top of page

JÁ PENSOU EM INVESTIR NA SAÚDE MENTAL DOS SEUS FUNCIONÁRIOS?


taxa de suicídios, depressaõ

Os jornais não falam disso, na realidade nem é mais notícia, há coisas mais importantes do que se falar. Na Espanha, estudos conduziram a conclusões surpreendentes. Existem três vezes mais mortes por suicídio do que por acidentes de transito, dez vezes a mais do que homicídios, e sessenta vezes mais suicídios do que mulheres assassinadas por violência de gênero.

E a distribuição na população parece atingir em especial aos profissionais de saúde, as forças policiais e os cientistas.

O depressivo não é louco, não rasga dinheiro nem escolheu se comportar dessa forma.

Existe uma causa para a depressão, segundo o Dr. Pedro A Grisa (um grande depressivo que estudou muito sua "doença" e após décadas de estudos e experimentando com seus pacientes se tornou o precursor da Parapsicologia Clínica), a "depressão é consequência de Programações Subconscientes desenvolvidas em resposta a ameaças a sobrevivência acontecidas durante a vida intrauterina, o processo de nascimento e a primeira infância".

Conclusões:

  1. Pelo fato do processo ser subconsciente, o depressivo não conhece as causas.

  2. Na forma automática em que age o subconsciente (que é o verdadeiro agente da nossa vida) no momento de uma crise depressiva é impossível comandar a ação de forma racional.

  3. Somente a reprogramação do subconsciente do depressivo consegue a recuperação plena. Esta é feita pela nova forma de compreender de forma profunda (atingindo o subconsciente) de que o fato ameaçador pode ser enxergado sob outro prisma diferente a do trauma. O DEPRESSIVO É UM GRANDE TRIUNFADOR. Pois naquele momento em que enfrentou a morte, ele venceu nos primeiros passos da vida ele entrou pela gloriosa porta da frente. Viver é natural e a própria manifestação da vida já é um triunfo.

Procure um Parapsicólogo Clínico e entre em contato com seus recursos de vida.

Alejandro Francisco Rubio 041 998093548

www.hipnoterapeutaemcuritiba.com


Featured Posts
Recent Posts
Follow Us
Search By Tags
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page