top of page

CAUSAS, SINTOMAS E CONSEQUÊNCIAS DA DEPRESSÃO

A depressão tem a causa primaria na ameaça à sobrevivência ocorrida durante a vida intrauterina, no processo de nascimento ou na primeira infância. Em estas fases de vida o predomínio da função subconsciente,            faz com que os registros traumáticos de memória sejam gravados no tempo presente. O subconsciente não conhece passado, e por tanto, não e capaz, por si, de remeter ao passado o que passou, mas continua guardando essas memórias como ameaças presentes para toda a vida.

O depressivo vive a partir de um fato deflagrador como se estivesse novamente enfrentando a ameaça de morte, para ele a vida é percebida como perigosa e a função subconsciente (que é o motor da nossa vida) age como um robozinho buscando a proteção da pessoa física e afastando ela das alegrias da vida. Tudo passa a ser percebido como ameaça. A vida passa a não ter cores, nem sentido e acontece que as forças físicas começam a desaparecer.

O depressivo não está no comando da sua vida, é o robozinho automático do subconsciente quem age.

A boa notícia é que podemos atualizar o subconsciente para que ele perceba que esse fato que parece estar acontecendo agora já foi superado e vencido, e que se você superou essas dificuldades é por que é um VENCEDOR. Somente os fortes sobrevivem, e você é um deles.

Essa atualização obedece às técnicas para reprogramar o subconsciente. Sabemos que o subconsciente se reprograma pela compreensão. Ao refletir e compreender as causas da depressão começa o processo de cura. Complementado pela regressão hipnótica para explicar a verdade ao teu subconsciente: VOCÊ JÁ VENCEU, AQUELE MOMENTO QUE FOI DIFÍCIL NA SUA VIDA FOI SUPERADO EM GRANDE ESTILO, COMO SOMENTE OS FORTES CONSEGUEM.

Continue a leitura clicando no próximo link

2015/2022 - Hipnoterapeuta e Parapsicólogo Clínico - Alejandro Francisco Rubio  

Fone     (041) 998093548 Rua Frida Oertel, 06 Mercês  - Curitiba - PR 

e-mail: hipnoterapeutaalejandrofrubio@gmail.com

ABPSIG - Associação Brasileira dos Parapsicólogos do Sistema Grisa N. 477

bottom of page